quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ser ou não ser? Eis a questão!

A palavra "Ser" tem  causado grandes danos na vida de muitos hoje em dia.O querer do título tem sido almejado e buscado de uma forma totalmente errada!
Quando nos preocupamos em ser alguma coisa na obra de Deus,então tudo o que você faz gira em torno desse desejo egoísta de querer algo que beneficie somente a você.
Nunca podemos esquecer que trabalhamos para Deus e em favor das almas,em qualquer lugar que estejamos ou que posição  tarefa tivermos,não importa! O importante mesmo sabe o que é?
GANHAR ALMAS,SERVIR A DEUS E SER DE DEUS!

NA FÉ

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga eu perdi muito tempo da minha vida querendo SER... mas com a intensão errada dentro de mim por esse motivo é que não era abençoada por DEUS.. Pois não era para ganhar almas e sim para ter um título e vestir um uniforme, aliás eu sonhava com aquele uniforme dia e noite.. Mas somente quando mudei a intensão que DEUS olhou para mim e me honrou..
querida eu ja mandei o meu perfil para seu email..