domingo, 29 de abril de 2012

Perfil da Mulher de Deus!

♥ Nome: Cristiane Silva

♥ Idade: 32
♥ relacionamento: Solteira
♥ Estado e país que nasceu: Porto Alegre -RS Brasil
♥ Relação com a iurd:  Obreira
♥ Quanto tempo de Obra:  6 anos 
♥ Atualmente que País, Estados e cidade está? Porto Alegre-RS Brasil
♥ Hobbie: ouvir musicas, visitar Blogs..
♥ Seu maior mico na igreja: derubar alguma coisa sem querer..kkkkkk eu faço isso de vez en quando... 
♥ Musica favorita: DEUS faz- Cassiane, DEUS me levanta, primeiro Amor, Nunca pare de lutar..
♥ Livro favorito:  A Mulher V
♥ Roupa Favorita: saias, blusinhas com babados, vestidos,calças sociais..
♥ Acessorios: Conjuntinho de brincos e corrente, tiaras, pulseiras anés..
♥ Seus Defeitos: Ser chatinha para algumas coisas e ser muito aberta com todos..Isso muito das vezes 
não é bom..
♥ suas qualidades: Ser sincera diante das pessoas e principalmete diante de DEUS, sem máscaras.. ser eu mesma sempre..
♥ Admiração: Minha mãe pela sua perseverança.. Bispo Macedo por ser forte e aguerrido.. Pr. Fábio Martins por ter tido muita paciência comigo (rs)
♥ Lembranças: Meu batismo com o ESPÍRITO SANTO,o  dia que fui levantada a obreira..
♥ Frase: "DEUS não escolhe uma pessoa para ser Ungida e sim por ser Ugida".

Nenhum comentário: