quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gosto de um obreiro e eu sou jovem


Não há nenhum tipo de problema m gostar de alguém.O problema está na maneira que você gosta e suas atitudes em relação a isso.
Muitas saõ as jovens que acaba de chegar na igreja e já bate o olho no obreiro mais bonito da igreja (rsrs aconteceu comigo).

Cuidado!

Quando isto aconteceu comigo,meus pensamentos e atitudes eram totalmente voltados para ele.Eua fazia as coisas para mostrar a ele que eu era de Deus.Tudo enganação!
Meu querer de ser obreira era pensando em me casar com aquele obreiro,pois como nos é orientado o melhor é que os dois sejam obreiros,mas veja bem não é errado um obreiro namorar um membro desde que o mesmo e fato seja nascido de Deus,que não era o meu caso.Eu ainda era uma sementinha pensando que já estava madura o suficiente para encarar um relacionamento.
Maaaaas....... tudo mudou quando eu decidi acabar com a   emoção e partir pra usar a fé que Deus me deu que foi a fé INTELIGENTE.Eu queria crescer com Deus,e fazer as coisas para Ele,me dedicar a sua obra .Tive que abrir mão deste sentimento que estava me fazendo mal,confiei em Deus e fui em frente.Não demorou muito Deus me consagrou a obreira  e logo depois conheci meu Homem de Deus (fotinhos em breve).

Abra mão de qualquer sentimento que te atrapalhe a crescer com Deus.Simplesmente confie nEle e dará tudo certo!.

"Não andeis ansiosos de coisa alguma;em tudo,porém sejam conhecidas,diante de Deus,as vossas petições,pela oração e pela súplica com ações de graça". Filipenses 4.6

Nenhum comentário: