domingo, 8 de abril de 2012

Obra no Altar (invista em você)


Muitas são as jovens hoje em dia que desejam se casar com um pastor,desejam que ele tenha tudo o que elas precisam e querem.Mas será que elas terão o que Homem de Deus precisa no caso o pastor com quem elas desejam casa?
O pastor não precisa de uma mulher ao lado dele pois isso ele conseguiria fácil,mas ele precisa de uma mulher de Deus,que vá ajuda-lo nos momentos difíceis e vá suprir todas as necessidades dele principalmente a espiritual.
Vemos jovens lindas e como dizem por aí "com jeitinho de esposa".O que muitas delas não sabem é o que contará no momento em que alcançarem o que desejam é o que está dentro delas,o que verdadeiramente são diante de Deus.
Muitas tem investido de uma forma errada em si mesma,colocam toda sua força em estar sempre bela aos olhos humanos,se vestir como uma esposa,falar como uma, e até mesmo orar como uma.Muitas chegam até imitar  as esposas e acabam criando uma "nova identidade".Não que seja errado você se arrumar ou admirar uma esposa,mas temos que entender que a beleza dessas grandes mulheres de Deus fluem do que está dentro,do seu relacionamento com Deus.Deus quer VOCÊ do jeito que você é,do contraio não teria te escolhido para servi-lo.
A partir de hoje invista mais em seu relacionamento com Deus,coloque sua força em ser igual a Ele  e fazer o que fez e coisas maiores fazer.

Lembre-se fazer a obra de Deus é desfazer as obras do diabo!

Beijokas                      

2 comentários:

Luiz disse...

Oieeeeee miguxinhaaa Gaby ♥
muito baacana esse post sobre a Obra no Altar !!!
aliás ... os seus post's são sempre tudo de bom !!! são sempre mensagens edificantes!
Como no jardim do seu blog suas mensagens regando a todas nós suas florzinhas que são suas seguidoras!
Continue sempre a nos Regar com suas Lindas Mensagens tá Gaby !!!

Em relação ao post eu achei muitoooo bom mesmo ! até gostaria de dexar um texto sobre isso tb que lí alguns dias atrás que diz assim :

Antes de Edificar a casa de Deus, nós precisamos edificar a nossa.
Os princípios para edificar uma família são muito semelhantes aos príncipios para a edificação da igreja. O próprio Deus compara a Igreja com um casamento onde a igreja é a noiva e Jesus o noivo.
O Pastor em primeiro lugar, precisa edificar a sua casa e a esposa precisa entender o chamado do marido.

Quando Deus chama o pastor para trabalhar na obra, Deus não chama apenas o pastor, Ele chama toda a família. Então a esposa tem o mesmo chamado do marido, o mesmo coração, mas tem funções diferentes.
Nem toda esposa de pastor é pastora, embora muitas vezes o marido e a igreja cobrem que ela desempenhe esse papel.

Gabyzinhaa ..... acho que minha mensagem foi um pouquinho grande né flor ?

Bom Final de semaninha pra vc :)
Fica com Deus .
Beijooooos xuxuuu;*

"Estamos Sempre Juntas Nessa Guerra"

Anônimo disse...

Olá obreira
A senhora tem um quantinho nesse blog para atendimento?
Gostaria muuito de sua orientação bjs