terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Heroínas da fé (final)

Bom meninas, essa é a nossa última postagem do propósito heroínas da fé. E hoje vou falar sobre uma heroína da fé que com  certeza vocês a conhecem.Ela foi escolhida por Deus para ser um instrumento nas mãos dEle e fazer o que lhe agrada.Em seu nascimento ela foi muito especial pra Deus,nesse dia creio que houve festa no céu.Quando Ele a viu sofrer nas mãos do diabo tenho certeza que também sofreu por ver sua filha ali em meio o sofrimento,então arrancou-a das mãos de satanás para ser uma heroína da fé e servi-lo.Vocês sabem de quem estou falando?

Estou falando de VOCÊ!

Isso mesmo,você que participou deste propósito você foi escolhida para ser juntamente com as muitas da bíblia uma heroína da fé. E sua tarefa é nada mais e nada menos que escrever sua própria história de disposição como maria,da diferença de rebeca,da força da esposa de nóe e da escolha certa de maria irmã de marta!

Faça seu chamado valer a pena!

Eu fico pensando todos os dias e se depois da volta de Jesus houvesse uma geração onde seria escrita uma nova bíblia só que dessa vez com a história dos de agora,qual seria minha história?
Eu seria uma heroína da fé?

Sua tarefa de hoje até sempre, é sempre seguir os exemplos dessas grandes heroínas e fazer muito mais do que elas fizeram!

Na fé

Obs: Se você tem algo a contar sobre este propósito,me envie por email  juntamente com seu nome,estado e foto. Ficarei muito feliz em saber em que esse propósito acrescentou em sua vida.

3 comentários:

Tami Freire ♥ disse...

Sua liiinda, seu blog arrebenta!
Que você permaneça sempre NA MESMA FÉ, e que o Espírito Santo continue falando através da sua boca, te dando inspirações maravilhosas para alcançar muitas almas ao redor do mundo.

Grande beijo flor ♥

Obrª Gabriela Santos disse...

Oiiii amigaaa!
Ta ligaduuuuh xuxu ♥

eu recebo essa benção!!!!


bjooos

Luiz disse...

Oieeee Gabriela...
Foi muito bom participar deste propósito !!!
gostei muito !!! Espero que quando puder, continue com mais mensagens como essas que nos trazem muita força e fé!
Cada exemplo dessas grandes Heroinas da fé foi muito gratificante!
Devemos seguir sempre esses exemplos e procurar fazer ainda mais do que temos condições de fazer!!!

Fica com Deus .

Na Fé

HF: Luiz