domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tenha Determinação


Para tudo nesta vida temos que ter um alvo,e para alcançarmos o alvo  necessitamos da famosa DERTEMINAÇÃO.Se quisermos ver Deus trabalhando em nossas vidas é preciso que sejamos determinados em tudo o que quisermos alcançar. Passei por uma situação (mais pra frente contarei em detalhes)onde minha única alternativa era a derterminação.Ora o que a derterminação?


Determinação: Alto ou efeito de determinar. Resolução,decisão.Capacidade de decisão.

Chega aquele  momento em nossa vida em que necessitamos sair da zona comodismo e partir pra cima do alvo determinado.Se queremos que algo aconteça  a determinação é o caminho ideal para a conquista do tal.
De uns tempos pra cá ,tenho aprendido algo muito forte sobre  ser determinada,pois  a pessoa que é determinada no que faz,ela nunca irá voltar sem resposta.NUNCA!
 Então meus caros leitores,tudo o que você quer que  aconteça em sua vida,seu ministério em fim você pode alcançar através da sua determinação.Afinal de contas Davi não tinha aos olhos humanos condições de vencer Golias,mas sua determinação fez com que simplesmente com uma pedra alcançasse seu alvo que era derrotar Golias.


Na fé.

Um comentário:

Luiz disse...

Oieeee minha miguxa de Fé Gabí...
muito forte esse post sobre a Determinação !!!
ameeeei esse ensinamento!

Estaremos esperando a seu testemunho sobre a situação que vc passou !

Cada vez que passo aquí no seu blog, encontro muita força e ensinamentos maravilhosos que você tem para nos passar!!!

Continue sempre nessa Força!
Estamos Juntas nessa guerra!

HF Luiz