sábado, 18 de fevereiro de 2012

O cuidado na hora da escolha!




Muitas  pessoas hoje em dia,têm buscado de uma forma errada a pessoa para estar ao seu lado. Olhando somente para o exterior (beleza física) esquecem que produto que só tem embalagem bonita, o conteúdo não é de grande qualidade. Muitos embarcam em um relacionamento baseado  somente no exterior e acabam se  frustrando por não ter encontrado o conteúdo que esperavam.

Todo cuidado é pouco na hora de escolhermos a pessoa para estar ao nosso lado.
Na hora da escolha do seu candidato,jamais se deve  esquecer que além de uma boa aparência, o que está dentro ,ou seja, seu verdadeiro caráter,sua fidelidade,seu temor a Deus é de extrema importância para que não haja problemas mais tarde.

Temos que fazer conforme no supermercado perder aquele tempinho na frente da prateleira olhando o produto e pensando se realmente ele é bom ou não, e buscando informações verdadeiras sobre ele para sabermos se ele tem conteúdo ou é só embalagem!

Na fé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza é preciso avaliar o que está dentro e não o exterior. Não são poucas as que se deram mal por serem ansiosas e não avaliar direito, simplesmente se lançam e ignoram pequenos detalhes que faram toda a diferença.

Luiz disse...

Oieee...minhaaa miguxinhaaa de fé Gabí...
tudo bem ?

É verdade mesmo!!! muitas só olham para a beleza física, estatura, corpo bonito, etc...
para buscarem e escolherem a pessoa para ficar ao seu lado!
E se esquecem de que o que fará a diferença não é a parte externa e sim o que realmente está dentro da pessoa e assim ter um relacionamento perfeito !!!

achei lindooooo esse post Gabí !!!
Fica com Deus.

um ótimoooo feriado pra vc flor *_*
bjinhus...:)

"Sempre Juntas Nessa Guerra"

HF Luiz