quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que saudade!


Olá queridas ...
 Tenho certeza que perceberam que faz um tempinho que não tenho postado com frequência né?! rs
Mas peço Mil perdões a vocês florzinhas do meu jardim.Confesso que fiquei sem tempo,muitas coisas aconteceram,boas e também construtivas que só poderei contar mais pra frente ---> Ahhhhh.....(curiosidade mata rsrs).
Meninas esta semana eu estarei aqui para focar mais na área espiritual.Pois tenho visto muitas jovens que tem sido levadas pela emoção do seu coração e até mesmo pensamentos do diabo daqueles que as fazem pensar que não de Deus e etc..

Os pensamentos de acusação são os piores que existem e muitas pessoas tem se afastado de Deus por causa disso,então estarei aqui para falar um pouco mais sobre isso.

obs:Se você tem alguma pergunta a fazer,alguma dúvida a ser tirada então envie para meu email gabriela.grupojovem@gmail.com

Na fé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha linda.. vc é uma BÊNÇÃO de DEUS.. seja sempre meiga atenciosa guardando sempre o seu ♥ para não confiar em quem não merece sua confiança.. bjs amiga

Luiz disse...

Oiiii amigaaa de fé Gabí ...
éééé mesmooo.... você anda meio sumidinha daquí do seu lindooo Blog !!!
Mas nós perdoamos você flor *_*
Ahhhhh.... mas conta mesmoooo logo essas coisas boas e construtivas que aconteceram com você !!! estamos curiosas para saber!!! ...rsrs...
Que bom que vai estar aquí esta semana para focar mais na área espiritual.
Isso é muito importante mesmo!
concordo com você , Os pensamentos de acusação são os piores que existem e muitas pessoas tem mesmo se afastado de Deus por causa disso!
muito bacana mesmooo essa sua iniciativa !
Deus te ilumine em tudo para trazer grandes mensagens para nós !!!
Seu blog sempre tem coisas maravilhosas ! gosto muito de passar aquí !

Fica com Deus
Na Fé

Uma Ótima quarta pra você flor *_*
Beeeijos xuxu ;*


"Sempre Juntas Nessa Guerra"

HF Luiz