quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tudo depende da sua entrega!


Nem sempre querer é poder . Porque?Porque muitas das vezes não estamos preparados para receber ou não estamos dando para que possamos também receber!Ouço muitas jovens dizendo "poxa porque será que Deus ainda não me abençou, ou então  porque minha benção está demorando tanto?".Simples pelo fato de você não estar se ENTREGANDO verdadeiramente e por completo para Deus.Por um exemplo, se você quer fazer a obra no altar então tem que estar ciente de que deverá se entrgar o dobro de quem quer fazer a obra no átrio porque? Porque o altar exige mais entrega que o átrio,e as vezes você se pergunta o porque de seu ministério não crescer ,de você não achar um homem de Deus que também tenha a mesma fé e visão que você para juntos servirem a Deus no altar.Minha amiga tudo depende da sua entrega,da maneira que você tem se dado para Deus consequentemente Ele também se dará pra você.Vamos usar do raciocinio que Deus nos deu e pensar!
Deus chamou a muitos mas escolhe poucos e isso é fato.Pois vemos todos os dias pessoas entrando e saindo da obra de Deus ,porque na verdade essas nunca foram verdadeiramente escolhidas de Deus,ou até foram mas não se entregaram por completo,e também á aquelas que  foram por conta própria.Talvez por ser amiga do pastor,ou por sua amiga ter sido levantada então esse desejo também nasceu dentro dela e então ela conseguiu um uniforme e nada a mais! A grande diferença entre aqueles que foram escolhidos pra servir e aqueles que são chamados é a maneira de se entregar no que faz.Use-mos o exemplo de uma empresa,o que diferencia os funcionários do mês? É A SUA FORMA DE ENTREGA E EMPENHO pelo seu trabalho,então nada mais justo do que ele se destacar e ser reconhecido pelo seu patrão.Tenho certeza que o patão ficará muito feliz em dar  não só o que é dele de direito como também dar a mais pelo seu esforço e empenho dobrado.Assim somos nós,se queremos ser mais usadas,fazer a diferença devemos lembrar sempre de uma coisa ,somos servos e não senhor,e  servo obedece e pronto, e além de obedecer e fazer aquilo que lhe foi mandado ele preocura fazer  a mais,procura dar mais de si pelo que lhe foi pedido para que fizesse e isso é o que o torna referencial e destaque entre os demais.Se você quer mais Deus então só há uma coisa a fazer, se dê mais se sacrifique mais,bote dentro de você que nunca está bom,, sempre há uma possibilidade de fazer a mais seja o servo bom ao invés de andar uma milha ande duas e se estiver cansado que bom! ande três.

BEM VINDO A VIDA DE UM SERVO!


NA FÉ..

4 comentários:

evelyn disse...

oi obr. gabi, todas as postagens desse blog tem me ajudado mt, mas essa realmente foi uma das mais fortes que eu já li! obrigado por se deixar ser usada por Deus e estar me ajudando tanto.
bjs!!!

Obr. Tami Freire ♥ disse...

Gabiiiii lindona! ♥
É isso mesmo, esse artigo falou tudo!
Vale lembrar também que tem muita gente fazendo a Obra de Deus baseando-se na emoção, nos sentimentos, no "sentir" e não na fé, na razão, na inteligência.
Maldita seja a emoção!!!

Um beeeeijo amore! ♥

Josy Barros disse...

Muito legal esse post!É verdade muitos são chamados, mas, poucos são escolhidos.Isso porque eles não se fazem escolhidos,tudo depende de nós.

Um forte abraço querida.

Raveninha Oliv. disse...

oie ^^

Passando pra dizer que estou la no Conversa de Blogueiro \o/\o/\o/
La tem:

Matéria http://conversadeblogueiro.blogspot.com/2011/09/materia-com-o-blog-quem-me-roubou-de.html

Entrevista http://conversadeblogueiro.blogspot.com/2011/09/entrevistando-blogueiros-com-ravena.html

e

Enquete http://conversadeblogueiro.blogspot.com/2011/09/se-liga-nisso.html

sobre meu blog e vários outros blogs interessantíssimos
da um pulinho la pra conferir... ;)
espero mesmo que goste ♥

Beijos

http://quemerouboudemim.blogspot.com