sábado, 17 de setembro de 2011

Em breve no blog!


Olá,meninas ,em  breve iniciaremos aqui no blog um propósito muito abençoado que Deus me direcionou que façamos.É muito espiritual e será muito útil a você principalmente se você  diz assim: Outrora eu era mais vigilante,e estava com minha vida em consagração .O nome do propósito será Vida em consagração. E estaremos buscando para nós para que possamos dar para o povo. Ele se iniciara após o propósito com a Dona Graciele ,pois eu também estarei nessa fé com ela e aconselho a todas que também participem. Verifique se você não estará fazendo outros propósitos,pois não é bom que sua força fique dividida. Tenho a mais absoluta certeza que Deus irá honrar .Em breve colocarei aqui a data que se iniciará e como  será o propósito.

Aguardem..

Um comentário:

Pâmela disse...

vou participar desse propósito abençoado .