sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Crer X sentir parte II (delete o coração)



Olá meninas,agradeço a paciência de vocês com essa minha demora de postar aqui no blog,ando tendo algumas dificuldades com o tempo mas já já resolverei isso.
Bom,meninas como eu dizia no ultimo post falando sobre esse assunto há muitas pessoas agindo na base do sentir e isso as fazem pensar que não são de Deus,e muitos tem baseado seu encontro com Deus em uma música que lhes fez chorar ou até mesmo falar em línguas estranhas. Atendendo uma jovem esta semana ela me perguntava como ela poderia ter certeza de que havia tido um encontro com Deus se ela não tinha sentido nada. Foi aí que cheguei a conclusão que muitos pensam que para o Espírito Santo descer elas precisam sentir algo,precisam se arrepiar ou até mesmo chorar .Não,não é assim que o Espírito de Deus trabalha!Deus trabalha com a certeza,com o crer e não o sentir .Essa tem sido a barreira de muitos que buscam o Espírito santo a muito tempo,mas por algum motivo não o encontra ,e esse motivo é o se preocupar com o sentir o Espírito de Deus e não recebê-lo.O bispo Macedo afirmou um dia que ele não sente o Espírito santo sempre ,mas ele crer que o mesmo está dentro e com ele. ACABOU,é isso aí,assim que tem que ser.Temos que crer,exercitar nossa confiança em Deus.

Quando você parar de buscar o sentir as promessas de Deus e passar a crer nelas,então certamente a glória de Deus se manifestará na sua vida,do contrário você ficará para o resto da sua vida esperando algo que nunca chegará. Aprendi uma coisa e vou passar pra vocês!

                                                  DELETE SEU CORAÇÃO!

Mas como assim?Simples não sinta,creia.


Deus abençoe.

Um comentário:

Obrª Gabriela Santos disse...

deletar o coração essa é a fé!