sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elas buscam perfeição!

Se tem uma coisa que me deixa muito insatisfeita de ouvir,são mulheres dizendo que todos os homens são iguais. Vejamos,se eles são todos iguais porque há tantas trocas de namorados e maridos,ué eles são iguais né,então pra que trocar?
Isso é definitivamente mentira,os homens não são iguais. O problema de muitas mulheres (inclusive das que se dizem de Deus)é que procuram perfeição no rapaz,querem que ele seja o príncipe encantado perfeito para elas. Eu fico pensando,como cobrar algo se elas mesmas não têm ,que é a perfeição. Temos que entender que os homens não são iguais e também não são perfeitos. Por isso que existem tantos relacionamentos destruídos,pois a menina esperava da parte do rapaz  uma perfeição que ela mesma criou .Ela inventou uma imagem do rapaz e quando o namoro  começou tenta fazer com que ele seja da forma que ela o criou em sua mente .IMPOSSÍVEL!Nunca encontraremos alguém perfeito,mas sim alguém que esteja disposto a mudar e aprender a cada dia. Existem mulheres que entram em um relacionamento já enganadas,pensam que será tudo um mar de rosas,que as brigas serão como nas novelas que o rapaz assim que termina a briga corre atrás dela a toma em seus braços e a beija como se nada houvesse acontecido. NÃO!Isso não acontecerá,estamos vivendo uma realidade. Temos que entender que para um relacionamento durar é preciso o cuidado um para com o outro,é saber entender os tropeços e ajudar a se levantar quando a queda for grande.
Muitos relacionamentos não têm durado por falta de maturidade de ambas as partes,mas posso dizer que as vezes também é mais por falta da parte da mulher,que ao invés de resolver seus problemas com maturidade quer envolver seus pais ,amigos e quase o mundo todo em seus problemas pessoais no relacionamento. Qual é o homem que vai agüentar uma mulher que só que cobrar dele enquanto ela mesma não faz nada para merecer?.
No relacionamento o DAR é mais que essencial é obrigatório,porque se você quer receber então primeiro é preciso dar para que se torne merecedora da devolução!

 obs: Ensinamentos do progama The love school com Dona cristiane cardoso e Bispo Renato cardoso

Na fé

3 comentários:

Thays disse...

Isso é muito forte... Realmente ,muitas mulheres esperam muito dos homens e acabam esquecendo o relacionamento é a dois e não a um, e que para dá certo é necessário que os dois se doem,por inteiro! Príncipe encantado realmente só em sonhos, o que existe mesmo são pessoas cheias de erros e defeitos, mas que estão dispostas a aprender e a amadurecer juntamente com o parceiro para ter um bom relacionamento...ou seja maturidadeee!!
Beijoos Bibi , na fé!

Obr. Tami Freire ♥ disse...

Arrebentou, amei! ♥
eu sempre esqueço de acessar a IURD TV pra assistir o programa do Bispo e da Dona Cris...
kkkkk, que raiva

Beeeeeeijo carioca amada ;*

Obrª Gabriela Santos disse...

Ta ligado meninas, ótimo entendimento da palavra!