domingo, 23 de outubro de 2011

Acredite em Deus e em você!



Atire a primeira pedra quem nunca um dia disse assim:Não posso,não consigo,não sou capaz.Eu sou a primeira a levantar a mão nessa questão,pois isso foi uma das minhas maiores lutas que até a um tempinho atrás ainda me atormentava.A falta de confiança em si mesma faz com que você não saia do lugar,pois até pra dar um passo você precisa acreditar que você pode fazer aquilo,ou seja, acreditar em si mesma.
Antes de ser levantada a obreira,eu pensava que eu não poderia fazê-la pois eu não tinha condições nenhuma,eu me sentia incapaz,claro que sem Deus não somos nada,mas pense comigo como Deus pode  confiar algo em suas mãos se nem você acredita em si própria?.Não há como Deus te usar em algo se você não colocar dentro de você que você PODE  e que você irá conseguir fazer aquilo na qual foi enviada para que executasse.Eu tinha muito medo de que quando eu entrasse na obra eu não  conseguisse  executar meu chamado e isso foi uma das coisas que me fizeram ficar 8 meses de candidata a obreira ,a falta de confiança em mim.Mas Deus foi me mostrando com o tempo que Ele só poderia me usar se primeiramente eu acreditasse que Ele iria me dirigir,eu precisava apenas acreditar em mim mesma,me dar um voto de confiança e me deixar ser usada pelo Espírito santo.
Lembro-me que me sentia  horrível por ser tão nova e achar que Deus não poderia me usar,mas uma vez me deram essa simples palavra "Deus não escolhe capacitados,mas capacita os escolhidos." ACABOU!
Quando coloquei isso dentro de mim Deus começou a se manifestar em meu ministério,pois Deus agora tinha espaço para agir,depois que transformei toda aquela insegurança e falta de confiança em mim mesma em dependência de Deus.Aí de fato a palavra se tornou real em mim,Deus começou a me capacitar e cada responsabilidade que eu recebia eu entregava nas mãos de Deus mas também me dava um voto de confiança afinal se Deus visse que eu não seria capaz de executar o que Ele havia me pedido tenho certeza que não daria em minhas mãos.

Amigas(os),transforme sua insegurança em dependência  total de Deus e Ele te capacitará no que for fazer,mas também não se esqueça! Se dê um voto de confiança afinal Ele escolheu você para executar aquilo o que lhe foi ordenado e tenho certeza que tudo o quanto você fizer crendo que Deus te escolheu e que você PODE ,você será bem sucedido.


NA FÉ.

Nenhum comentário: