segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3º testemunho da semana (quando chegeuei á iurd)


Meu nome é Luiz,
cheguei á IURD em Julho de 1997.Morava sozinho em uma casa de aluguel, era uma casa de 2 cômodos (de fundos).Viciado em cigarros e bebidas.Pela  manhã ligava a TV para assistir os jornais e um dia estava sintonizado na TV record e entrou a programação da IURD, quando senti que tudo o que o bispo falava na TV , vinha de encontro comigo .Comecei a assistir os programas todos os dias pela manhã e cada vez mais as palavras e os testemunhos ali apresentados eram bem parecidos com o que estavam se passando comigo.
Em uma quarta feira, mais precisamente 09/07/1997  era um feriado e assistindo a programação da TV record , o bispo fez um convite durante o programa, para ir a reunião daquele dia á IURD .Cada palavra que ele falava , parecia que ele estava sabendo tudo que se passava comigo.Isso me tocou tão forte que  foi então que resolvi ir naquele culto na quarta feira !
Quando lá cheguei , senti uma paz  tão grande que nunca tinha sentido antes na minha vida,depois desse dia, tudo começava a mudar na minha vida . Comecei a frequentar diariamente as reuniões, e tudo foi mudando .
encontrei a mulher, que hoje é minha esposa na IURD,consegui deixar os vícios do cigarro e das bebidas através dos pedidos levados a Israel por intermédio das campanhas feitas pela IURD , deixei de pagar aluguel e hoje tenho meu apartamento próprio, que aos olhos humanos seria impossível conquistar .Isto não aconteceu do dia para a noite, mas foi acontecendo gradativamente, durante a perseverança .
passei por muitas lutas e ainda tenho passado  e ainda tenho muitas para conquistar,mas para honra e gloria do meu Deus estou aqui hoje livre e liberto!.
Os nossos problemas não são nada diante da Grandeza do nosso Deus.
Luiz

Obs: Esse é é o Luiz que esta seguindo nosso blog e compartilhou conosco seu testemunho.Muito obrigado Luiz por nos contar seu testemunho e ajudar outras almas.

Nenhum comentário: