sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Priorize sua salvação

Eu estava meditando esses dias sobre nossa salvação e o quanto é difícil mante-la. É necessário uma alta vigilância e cuidado para que não possamos perde-la ,pois ela é A única passagem de ida sem volta para o Reino dos céus.
Muitas vezes e muitos de nós por estarmos servindo a Deus pensamos que por esse fato estamos salvos e permaneceremos salvos pra sempre.NÃO SE ENGANE!
Uma vez salvo você deve manter sua salvação cuidando do seu interior,uma pessoa não é salva porque tem um titulo na igreja ou porque é a mais contada pelos pastores ou porque é muito boazinha.NÃO!
Muitos tem se iludido com esse fato e tem morrido sem a salvação,abra seus olhos espirituais e cuide do seu interior pois se você partisse agora,você estaria salvo?


Na fé

2 comentários:

Larissa Velasques disse...

Salvação não se perde.
O que valeria um evangelho sem credibilidade?
Por isso, só se faz necessário aceitar a Jesus uma vez. Pois uma vez salvo, sempre salvo!
A BÍBLIA PROMETE VIDA ETERNA A TODOS OS QUE RECEBEM CRISTO
"E o testemunho é este, que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna" (1 João 5:11-13).
A salvação ocorre imediatamente, a santificação, a transformação de nosso caráter, é obra do Espírito Santo em nossas vidas.
A partir da salvação, iniciamos uma caminhada, um processo, que ocupará cada um de nossos dias aqui nesta terra.
Se não crermos que o sacrifício da cruz foi tremendo e final; e que tal sacrifício não tem o poder de nos resgastar das mãos do inimigo, realmente estaremos em sérias dificuldades.

Obrª Gabriela Santos disse...

Querida amiga Larissa concordo em partes no que vc disse .Mais descordo no momento em que vc menciona q uma vez salvo ,salvo para sempre!.NÃO! a salvação com certeza é algo que recebemos de Deus quando nos entregamos a Ele mais a partir do momento em que os deixamos novamente então corremos um serio risco de perde-la ,se não fosse assim Deus não nos mandaria vigiar e orar e não existiria inferno afinal de contas todos seriam salvos né!

Abraços!
Lembrando a todos que esse blog aceita todos os tipos de opinião!