sábado, 11 de agosto de 2012

Meu namoro (inicio)

Eu conheço meu amado desde pequena,pois nossa irmãs na época obreiras (hoje na obra) eram muito amigas,e por um plano de Deus nos conhecemos.Duas crianças rsrs ele mais velho q eu 3 anos nem nos falávamos pois eu o achava chato e metido,rsrs coisa de criança né!.
O tempo passou,crescemos e ele entrou no mundo de cabeça!.Bebia,ia nas baladas e etc..
Eu desde pequena criada no berço da IURD me converti aos 11 anos,logo depois com meus 13 ele chegou na igreja todo problemático, e então houve o reencontro rsr. Eu não gostava dele ,pois ele era muito chato adorava ficar implicando comigo (como se agente não soubesse onde isso iria parar rs ),Ele se converteu,se batizou,recebeu o selo do Espirito santo e continuou caminhando.
Olha meninas era até engraçado nossa situação,pois em tudo o pastor colocava-nos unidos,evangelização,comunidade, responsável de ônibus, propósitos ,em fim em tudo!!
Então acontece o inesperado ele começa a me observar.Ah..... QUE BACK pra mim rsrs. Comecei a  notar diferentes gestos dele comigo,me ligava preocupado,querendo saber onde eu estava,se havia comido,se eu ia ir trabalhar na reunião,quantas almas eu havia levado e etc..
Até que um dia ele sem mais nem menos na cara dura me disse  que gostava de mim!
Eu paralizeiiii,eu não sabia o que dizer,o que pensar,como reagir.Acabamos por decidir ficar na fé,somente orando pois tinha o desejo de fazer a obra no Altar e no meu pensamento namorando ele antes ele ficaria com algo a mais a sacrificar antes de ir para o altar.Eu não queria atrapalha-lo de forma alguma.Falamos com nosso pastor regional,pois ele havia entrado no iburd ,não ficávamos de conversinha pelos cantos da igreja,não ficávamos de sentimentalismo um com outro,Não,porque não queríamos que a igreja toda soubesse!
Nós orávamos,faziamos propósitos de oração um pelo outro e podem crer passamos por experiências incríveis de amadurecimento espiritual com Deus.


Não percam a próxima postagem vou contar quando ele teve que ir pra catedral onde a chance de nos vermos de novo seria minima pois dali ele partiria para pregar o evangelho!

Na fé

Nenhum comentário: