Eu desde pequena criada no berço da IURD me converti aos 11 anos,logo depois com meus 13 ele chegou na igreja todo problemático, e então houve o reencontro rsr. Eu não gostava dele ,pois ele era muito chato adorava ficar implicando comigo (como se agente não soubesse onde isso iria parar rs ),Ele se converteu,se batizou,recebeu o selo do Espirito santo e continuou caminhando.
Olha meninas era até engraçado nossa situação,pois em tudo o pastor colocava-nos unidos,evangelização,comunidade, responsável de ônibus, propósitos ,em fim em tudo!!
Então acontece o inesperado ele começa a me observar.Ah..... QUE BACK pra mim rsrs. Comecei a notar diferentes gestos dele comigo,me ligava preocupado,querendo saber onde eu estava,se havia comido,se eu ia ir trabalhar na reunião,quantas almas eu havia levado e etc..
Até que um dia ele sem mais nem menos na cara dura me disse que gostava de mim!
Eu paralizeiiii,eu não sabia o que dizer,o que pensar,como reagir.Acabamos por decidir ficar na fé,somente orando pois tinha o desejo de fazer a obra no Altar e no meu pensamento namorando ele antes ele ficaria com algo a mais a sacrificar antes de ir para o altar.Eu não queria atrapalha-lo de forma alguma.Falamos com nosso pastor regional,pois ele havia entrado no iburd ,não ficávamos de conversinha pelos cantos da igreja,não ficávamos de sentimentalismo um com outro,Não,porque não queríamos que a igreja toda soubesse!
Nós orávamos,faziamos propósitos de oração um pelo outro e podem crer passamos por experiências incríveis de amadurecimento espiritual com Deus.
Não percam a próxima postagem vou contar quando ele teve que ir pra catedral onde a chance de nos vermos de novo seria minima pois dali ele partiria para pregar o evangelho!
Na fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário