terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fofocas sobre você!

Fofoca,esse nome é o mais temido porém o mais praticado por inúmeras pessoas. É realmente chato saber que estão inventando algo sobre você ou estão espalhando algo que você não gostaria de revelar a ninguém.Muitas pessoas se escandalizam quando isso acontece dentro na igreja,já vi muitas pessoas saírem da igreja magoadas e ficarem cheias de demônios por causa de fofocas feitas sobre elas. A verdade é que muitos no nosso meio não são nascidos de Deus,e os que não são nascidos não tem discernimento espiritual tão pouco domínio sobre sua língua,pois as vezes pequenos comentários causam uma tempestade em um copo d´ água. Passei por uma situação dessas dentro da igreja,obviamente não me senti nem um pouco confortável em saber que meu nome estava andando na "boca do povo",mas resolvi agir não com minha carne mas sim com meu espirito.Ora na palavra de Deus diz que o justo não se justifica e que Deus é justo Juiz então porque temer? Porque tirar satisfação com alguem ,isso é um ato carnal,mundano eu diria!

Claro que no começo minha vontade foi logo de levar todo mundo ao pastor e botar todo mundo de frente ,mas decidi apelar pra fé,pois eu estava tão incomoda com o q diziam de mim que meu semblante caia cada vez que eu pisava na igreja .Só quem ja passou por situações assim sabe como é! Mas então lembrei da promessa de Deus ,do que está escrito  não me liguei mais nessa coisas,comecei a tapar os olhos e ouvidos carnais e abriri os espirituais,pois sabemos que no meio do trigo há também o joio. E Deus mais uma vez não me desamparou ,foi feita a justiça de Deus sem precisar que eu movesse um sequer músculo.

Quando você age na carne então o diabo tira proveito da situação e o que era pra te justificar acaba se tornando uma arma mortal contra você,pois é como dizem no ditado popular "Quem não deve,não teme!".

Confie em Deus pois Ele é justo para fazer justiça,e não é Homem para que se esqueça do seu ungido,Ele está só te observando pra ver sua reação você escolhe vai agir na carne ou no espirito?


Na fé

Nenhum comentário: