sexta-feira, 15 de junho de 2012

A farsa!

Em certo momento da minha vida dentro da obra de Deus,eu estava tendo um pensamento muito errado em relação a ter amizades.Muitas pessoas enchiam tanto minha cabeça para eu ter cuidado com amizades quando eu entrasse na obra que acabei optando por andar "sozinha"uma farsa!. Eu queria chegar na igreja e não falar com ninguém ser do tipo "Forever alone" rsrs.

E isso tem acontecido com muitas hoje em dia.Querem ser elas,para elas,e só delas!Mas lhe pergunto algo,Jesus na passagem dEle pela terra andava sozinho? NÃO. Jesus andava no meio dos discípulos,dos necessitados,dos que o amam e o temiam,para lhes dar força e os ajudar.
E foi analisando a história da passagem de Jesus pela terra que fui tirar minhas próprias conclusões sobre amizades e estar junto.Obviamente você não deve se apegar a ninguém seja sempre dependente de Deus ,porém seja unido com seu irmão de fé,pois uma igreja separada estará agradando a Deus?

Usemos o famoso ditado "Quem não ajunta,espalha!".

Se você estava sendo assim,pare! Una sua fé com aqueles que estão ao seu lado para multiplicar e arrebente.

Bjokas

Um enorme abraço a essas queridas mulheres de Deus Dona Soely,Eliane e Silene.

2 comentários:

Priscila Rosa disse...

Tá ligado Gabi esse é o espírito que agrada a Deus!

Priscila Rosa disse...

Deus não se agrada daquele que oculta seu verdadeiro eu, e vc pelo que eu vejo, é uma pessoa muito carinhosa, comunicativa e que fala com todos, nessa fase da sua vida vc deixou de ser vc para ser o que queriam pra vc... Graças a Deus vc despertou né amiga, por isso foi ótimo vc compartilhar isso com todos, pois com toda certeza tem pessoas passando pela mesma situação que vc... E seu relato é mto esclarecedor! bjk