sábado, 9 de junho de 2012

A falta de espiritualidade

Eu estava meditando durante esses bons dias ou melhor, péssimos dias que fiquei sem meu blog,na falta de espiritualidade com o passar do tempo de alguns de nós.
Você se lembra como você se preparava para assistir a reunião quando você entrou na igreja,ou quando você ainda não tinha um suposto titulo?.Pois é os dias estão se passando e a palavra de Deus está se cumprindo.O amor está se esfriando,e quando Deus fala nesse "amor",Ele não se refere somente amor aos outros mas também o amor e santidade pela obra de Deus.
Vemos muitos obreiros hoje indo trabalhar na reunião sem um preparo espiritual antes do inicio,vemos muitas pessoas chegarem na igreja em uma plena quarta-feira,reunião dos filhos de Deus conversando sobre o capitulo da novela que perderam ou falando da roupa nova que compraram ou da fulana que saiu da igreja.

CHEGA!!
BASTA!!

Esse é meu grito de REVOLTA,não aceito ver a obra do meu Deus se transformar em carne dentro de mim,pois a obra é santa!
Sabe aquele banheiro que você costumava limpar antes da reunião e que agora você vê sujo e não dá a minima?.LIMPE-O!

Sabe aquela Alma que você ja não liga e nem conversa com ela a muito tempo pois você supostamente está sem tempo? VÁ ATRÁS DELA!

Isso mesmo vamos voltar a fazer tudo o que fazíamos (até o que hoje achamos que é bobo mas que nos abençoaram).Deus espera que a  obra dEle não se torna uma carnalidade dentro de você como tem se tornado dentro de muitos!

Se você está nesta fé

Deixe seu comentário com o grito de CHEGA!! Envie este post para seu amigos obreiros e obras,candidatos,jovens em fim todos e vamos acabar coma  estratégia do diabo

2 comentários:

Anônimo disse...

"Se não tivesse aqueles dias sendo abreviados nem os escolhidos seriam salvos.." eu não me admiro de ver servos de DEUS assim carnais..eles estão ouvindo amesma palavra que nós ouvimos e não creem.. ou não lhes causa mais temor.. acho que que está falatando e muito é TEMOR.. as coisas de DEUS..

Tami Freire ♥ disse...

Gabizinha sempre arrebentando!
É isso aí, CHEEEEEEEGAA!!!!!
A Obra de Deus jamais pode ser encarada como algo comum ou normal...

Grande beijo xuxu ;*