terça-feira, 19 de junho de 2012

Aventureiras...

Vemos muitas jovens hoje em dia,digo jovens pois na maioria das vezes acontece com elas,se aventurarem  a fazer algo que sabem que não tem   condições espirituais para enfrentar. Muitas querem ser obreiras,esposas de pastores mas elas mesmas reconhecem que sua condição espiritual não está apta para isso, mas o seu famoso querer de um título é tanto que as leva a se aventurar em algo nas quais não estarão preparadas para suportar.
É  como querer ser um médico sem ter estudado medicina. Que no caso será impossível.
Agora sim entendemos o porque de tantas jovens entrarem na obra e logo receberemos a noticia de que ela saiu porque deu um problema ou não suportou,ela não foi sincera na sua temporada de candidata a obreira .Ela estava como uma bóia no mar,indo para onde a maré a leva-se. O que lhe causará danos muito grandes amanhã!
Chamamos esse tipo de atitude de “AVENTURA”,pois ela sempre acaba e nem sempre com um final feliz. Não se aventure a tocar nas coisas de Deus se você sabe que não está em condições espirituais para fazê-la.Quais condições seriam essas ,ser nascida de Deus.
Se uma pessoa não é nascida de Deus então ela não se importará como está sua condição espiritual antes de assumir um compromisso com as coisas de Deus e isso certamente não acabará bem. Somente aquelas que nasceram de novo,tiveram um encontro com Deus suportarão as guerras de seguir Jesus e lutar por suas almas.
Seja sincera com você mesma e não seja uma aventureira pois a AVENTURA tem um inicio mas também tem um fim.


Na fé

Um comentário:

Ana carla cardoso disse...

É verdade gaby, muito forte adoreii que vou ate colocar no face para as meninas daqui de campos pra ler.. na fé continue assim nesta espiritualidade