sexta-feira, 29 de abril de 2011

E é por isso que se eu não te adorar eu morro (Deus)

3 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

Muito bacana este louvor,eu o ouvi pela primeira vez equnato ia pra iurd,eu estava passando por um período de deserto em meu minsterio então enquanto caminhava liguei a radio e quando escutei essa canção foi como se Deus falasse ali bem baixinho só pra eu escutar,foi maravilhoso!:D
e é por isso que se eu não te adorar eu morroooo.

Priscila Rosa disse...

Todos temos uma músik maracante... eu tb tenho... se c hama Espírito Vem! Mto fote qdo eu senti pela primeira vz a presença de Deus... Eu nunk vou me esquecer daquele dia maravilhoso! AMELHOR COISA Q EXISTE É SENTIR QUE DEUS REALMENTE VIVE EM NÓS!
NA FÉ... PRISCILA...

Obrª Gabriela Santos disse...

é verdade prii