segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ah Que Dias!!!!

Estou até agora nas nuvens por causa desses dias maravilhosos que graças a Deus veio para abençoar cada um de nós,tive experiências extraordinarias com Deus,em casa,no ônibus,na  iurd,que maravilha,nunca mais esquecerei desses dias.Não tem coisa melhor do que ver pessoas sendo batizadas com o nosso maravilhoso Espírito Santo,a nossa maior dádiva.
Achei engraçado quando acabou o jejum pois ate agora estou me sentindo um E.T nesta terra (rsrs)totalmente desligada desse mundo,não sei o que se passa nele (e nem quero saber),todos me perguntam Gabriela viu isso viu aquilo e minha resposta sempre é a mesma "Não" rsrs graças a Deus estou desentoxicada deste mundo e não pretendo me intoxicar novamente.ate as musicas pra mim estão sem graça (rsrs) sinto que entrei em uma nave e fui pra outro planeta  que maravilha!

Não podemos esquecer de algo importantissimo,vamos fazer de cada um dos nossos dias como se fossem o dia 17 pois o espírito santo não vem pra ficar um dia e sair, agora ele está dentro de você,pois você se desentoxicou deste  mundo, então, não deixe a sujeira deste mundo entrar em você novamente.Veja o mínimo de televisão possível,escute o mínimo de musicas seculares possíveis,e quanto as conversas,procure falar sobre coisas de Deus,não saia do Espírito para que Ele não saia de você.

beijinhoooos(Estarei voltando a postar todos os dias)

Nenhum comentário: