sábado, 23 de abril de 2011

As lutas!

Sabe aqueles momentos que parece que você está com uma corda no pescoço que parece te enforcar cada dia mais e mais?aqueles momentos que você pensa  que sua oração não está passando do teto ou que Deus não está nem aí pra você?pois é ,é nesse momento que Deus está mais próximo. de você,é naquele momento que seu clamor em meio as lágrimas são ouvidas e respondidas,ainda que você não sinta mas Deus está ali trabalhando em você,e muita das vazes nós miseráreis pecadores não sabendo o que estamos falando ficamos murmurando pra Deus perguntando a Ele o porque disso,porque daquilo,porque comigo,porque tantas lutas,como se Deus estivesse nos fazendo passar pelos espinhos para que nos machucássemos. Hoje decidi falar sobre as lutas,por que tem sido o levantamento da vida espiritual de uns e derrubamentos de outros. Temos  que entender  que as lutas nos fazem crescer espiritualmente,mentalmente ,elas servem para que possamos amadurecer na nossa fé,o problema é que nem todos sabem ou aceitam isso,pensa comigo se o nosso Senhor Jesus passou por lutas nesse mundo porque nós miseráveis pecadores não iremos passar também?. As lutas só derrubam as pessoas  quando a própria se deixa ser derrubada.Minha amiga se você está passando por lutas saiba que é Deus que está te moldando,te preparando ou seja te escolhendo,passe pelo o que for mas permaneça na fé,porque atrás de uma grande luta existe uma grande vitória e não há vitória sem que haja lutas. Deus nunca irá deixar você passar por algo que não suporte,sua luta jamais será maior que você afinal Deus não seria  injusto pra te fazer passar por algo que vá além das suas forças.Pare de murmurar ,pare de questionar,ao invés disso parta pra guerra,de a cara pra bater,encare suas lutas e você vai ver que no final  o gostinho da sua vitória tem sabor de mel,não deixe as lutas tirar de você a sua tamanha preciosidade que é o Espírito de Deus ele está dentro de você para te sustentar nesses momentos então é bola pra frente e guerrear por que é como diz   aquela  canção "Em tempos de guerra nunca pare de lutar".

Na fé..

2 comentários:

Thays disse...

É como diz a palavra de DEUS: " Tende grande gozo quando vos encontrardes em diversas provas..."
Concerteza toda luta que passamos é para fazer com que nós venhamos crescer espiritualmente,temoos que permanecer ate o fim, sabendo que se as lutas estão vindo é porque nós estamos agradando a DEUS.
E quanto maior a luta, maior ainda é a vitória!

Obrª Gabriela Santos disse...

as guerras são como água ela nos lava,nos sustenta e necessitamos dela para podermos continuar com vida ou seja Deus faz das nossas lutas um moldador e nós o molde!