domingo, 13 de março de 2011

Quando tudo começou

  Antes de chegar a IURD, eu era uma pessoa triste, por mais que tivessem pessoas ao meu lado, tinha um vazio dentro de mim que precisava ser preenchido! Através de uma amiga cheguei até a IURD, comecei a participar das reuniões do Grupo Jovem e a ir nas reuniões durante a semana....
         Lembro como se fosse hoje quando participei da minha primeira santa ceia, naquele momento decidi entregar a minha vida a DEUS e sai de lá totalmente transformada. Á partir desse dia comecei a pegar mais firme na igreja e a partir dai minha vida começou a mudar.

       Deste momento então, não vou falar pra vocês que tudo era paz, pelo contrário foi ai que começaram a surgir guerras, pois quando se entrega a vida a DEUS tudo se levanta pra tentar abalar sua fé, mas se estamos firmes com Ele, nada irá nos abalar, pelo contrário as lutas servirão para nos fortalecer na fé...." Feliz o varão que suporta a tentação; porque, quando tiver resistido á prova receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam."
       Já com bastante tempo na igreja, enfrentei um um grande conflito dentro de mim, pois não conseguia crer no Batismo com o ESPIRITO SANTO, pois deixava a dúvida tomar conta de mim e isso me deixava triste.
       Foi quando o diabo começou agir e fez com que eu começasse a olhar para os outros e isso me entristeceu mais ainda, pois estava vendo os outros jovens, muitos que entraram até depois de mim na IURD serem batizados e eu ficando pra trás e isso gerou um conflito grande dentro de mim, me deixava angustiada. Até que um dia uma amiga chegou até a mim e me falou algo que despertou minha fé, nesse momento parei pra pensar e vi que o que ela tinha dito realmente era verdade e ali através dela o próprio DEUS estava me alertando. A partir dai usei minha fé e deixei a dúvida de lado, é como diz a palavra de DEUS..."O que duvida é semelhante a onda do mar, que é arrastada pelo vento e levada de uma parte para outra".
        Parei, pensei, refletir sobre a minha vida que me dava a certeza que eu era uma pessoa de DEUS e a partir desse momento cri no meu batismo com o ESPIRITO SANTO e a partir dai posso dizer que eu não sou mais a mesma, mudei, cresci muito espiritualmente e posso afirmar pra vcs que ter uma experiência com DEUS é a coisa mais maravilhosa que existe, sentir a presença do ESPIRITO SANTO sobre você é a experiência mais extraórdinária que alguém pode ter....
     Então ai vai uma mensagem pra vcs:
Nunca deixem ser levados pela dúvida, apenas usem a fé, porque se DEUS prometeu ele é fiel pra cumprir sua promessa, seja com o batismo no ESPIRITO SANTO, ou seja relacionado no que for, nunca façam nada com dúvida, mas sempre façam tudo crendo que o que vc deseja já se cumpriu, porque.....DEUS É FIEL!
           Bjuus....Na fé        THAYS - Duque de Caxias -rj

2 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

lindinha que você possa permanecer na fé até o fim!fique com Deus!

Thays disse...

Concerteza...na fé seempre, desistir jamais!!!