sexta-feira, 11 de março de 2011

A biblia diz assim: "Não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre e,depois,é lançado em lugar escuso?                           Mas o que sai da boca vem do coração ,e é isso que contamina o homem."

                                                                                                                                    Mateus 15.17,18

           Fiquei meditando alguns belos dias nessa palavra que mexeu muito comigo de certa forma me chamou muito a atenção .O que o Espirito santo quer nos dizer nessa palavra?
se analizar-mos a palavra a resposta ja esta ali.Muitas pessoas que um dia sairam da igreja ou se encontram afastadas muitas delas dizem o que"me deixei contaminar pelo que eu vi e pelo o que eu ouvi",pois é mas agora uma parte importantissíma que devemos analizar nessa palavra não é só  o que vemos ou ouvimos ou  direções erradas que recebemos de outrem quu  nos contamina e SIM aquilo que SAI de nós.Agora em sua mente deve  está um  ponto de interrogação BEM GRANDE  é facil entender como você conhece uma pessoa pelo o que ela ouve ou pelo o que ela fala? concerteza pelo o que ela fala né verdade,e se o que  ela fala é bom  é suave é puro isso quer dizer que dentro dela seje semelhante né,agora pensemos do contrario se uma pessoa fala coisas ruins ,coisas que não edificam coisa que são irrelevantes é infelizmente  o que está dentro dela, e é nesse ponto que a palavra de Deus toca,o que te contamina é o que você ouve ou oque você fala?o que você fala sabe por que? o que você fala vem de dentro de você e isso sim te contamina,tudo o que você faz ou fala é reflexo daquilo que você é por dentro!
Essa palvra nos faz refletir no seginte como será que está dentro de você será que tem te contaminado ou te limpado?é só analizar pelo que sai de sua boca.

Nenhum comentário: