terça-feira, 27 de novembro de 2012

Faça com amor!

Muitas são as pessoas  que hoje dentro da igreja tem perdido o foco.Muitas na ilusão de um uniforme ou título tem esquecido do alvo que tinham no começo.
Sabe aquela pessoa que chegou com todo gás na igreja,querendo evangelizar,ganhar almas ser usada por Deus,ser contada pra tudo e que lutava pra ser  obreiro (a) e almejava poder contribuir mais na obra e que com o passar do tempo e das conquistas foi apagando na fé?
É, ele (a) se apagou espiritualmente,não há mais aquele brilho de outrora.não há mais a mesma disponibilidade em servir,não há mais amor em limpar aquele banheiro sujo,porque?
Porque conquistaram o que queriam e agora se acomodaram! Existem pessoas que seriam muito mais úteis sem título do que com ele porque muita das vezes o título pra quem não sabe usa-lo corretamente o destrói por dentro e por fora!
Ontem  em uma reunião com a esposa do meu pastor ,ela nos dizia que uma pessoa só consegue fazer algo se tiver amor porque se não ela não dará tudo de si .e é isso que a bíblia nos mostra né:


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria." 

1Coríntios 13:1-3

Qualquer coisa que façamos,se não houver amor de nada valerá.E as vezes você se pergunta porque você faz isso e aquilo e não vê resultado,ou até mesmo um retorno de Deus,tá aí a resposta.
Tudo o que fizer faça com amor só assim você jamais irá cansar  de fazer do contrario não valerá de nada!

Na fé!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente ajuda muito , todas as vezes que preciso de algo que venha a me sustentar encontro assim palavras que edificam e justificam ! OBRIGADA por sempre deixar-se ser usada por DEUS para ajudar aqueles que precisam !