sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ouvir a voz de Deus!


Quantas não são as vezes que alguém nos chama mas não ouvimos,ou quando não queremos ouvir?
Assim é Deus,quantas não são as vezes que Ele fala algo conosco e não o ouvimos pois não estamos dispostas a obedecer seu chamado.
Digo isso por mim mesma,eu ão queria ir pra e.b.i de maneira alguma,eu queria estar onde era de minha vontade e não onde a obra de Deus necessitava.Lembro-me que relutei contra isso muitas vezes,porém eu enxergava a necessidade mas não obedecia a voz de Deus por 2 motivos:

1 - Medo
2- Queria que fosse feita a minha e não a vontade de Deus


Foi quando me deparei que tipo de serva eu estava sendo.Eu estava sendo surda  e desobediente aos olhos de Deus.Como Deus poderia contar comigo daquela maneira?
Guarde uma coisa com você,enquanto você se fazer de surda pra Deus,pode ter certeza que Ele fará o mesmo com você!

Então, Tomei a decisão de ouvir a voz de Deus e fui sem olhar pra trás fui fazer o que Deus esperava de mim,e não deu deu outra meninas Deus de pronto começou a abençoar o trabalho das minhas mãos.Foi fácil? Não! Foi guerra pois assim que fui pra e.b.i ja entrei como auxiliar e eu não entendia nada ,lembro que demorou uns 2 meses pra eu saber o que era lona kkkkk .
Mas eu sabia que por mais que eu enfrentasse dificuldades com um novo trabalho ,Deus me ajudaria em tudo ,pois eu estava ouvindo sua voz e O obedecendo. E Deus enxerga lá na frente minha responsável casou e adivinha quem ficou no lugar? rsrs Eu agora eu to rindo mas quando eu soube quase morriii kk,mas optei por não cometer novamente o erro de não ouvir a Deus pois sei que Ele está contando comigo nesse trabalho.

Assim é com você,quantas vezes mais Deus precisará falar com você para que tome a atitude que Ele espera que você tome?
Quantas vezes mais você se fará de surda pra Deus ,não ouvindo sua voz?
Quantas vezes Ele terá que mandar você largar o pecado,deixar de ser orgulhosa,sensível de mais ,ou tomar uam decisão em relação a  outra coisa que você sabe o que é,cada uma de nós sabemos o que Deus quer de nós.

Deus precisa de você obreira,jovem ouça a voz dEle ,te garanto você não tem nada a perder!

Um comentário:

Camila Oliveira disse...

Oi obr, vi seu comentário no meu blog, e aproveitei para fazer uma visitinha no blog da sr rsrsrs o blog da sr ta um Maximo :)