sexta-feira, 13 de julho de 2012

Salvando Vidas!

                                                                                             Olá meninas, *-*
Esta semana eu queria lhes pedir algo e gostaria que repassassem esse blog pra alguém .algumas de suas amigas,pois estaremos nesta semana colocando aqui experiência de vocês seguidoras do blog.Experiências em todas as áreas de sua vida seja ela grande ou pequena porém servirá para ajudar quem está passando pelo mesmo que você passou. Se você teme a Deus e ama as almas então você terá o prazer de tirar um tempinho e escrever sua experiência e  me mandar com uma foto sua,seu nome e onde mora e eu terei o prazer de colocar aqui e através disso muitas outras Mulheres que talvez estejam perdidas em meio a sentimentos,guerras,lutas na qual você passou poderá ser ajudada!

Vamos trabalhar juntas?
Vamos ganhar almas juntas?

Então nosso 1º passo é enviar para o maior numero de mulheres este blog para que elas tenham acesso as postagens,convide a visitar o blog principalmente aquela jovem que você vê que precisa de ajuda de orientação ou até mesmo suas amigas obreiras pois todas nós  iremos aprender um pouco mais umas com as outras.

E o 2º passo  é enviar para meu Email  gabriela.grupojovem@gmail.com   a sua experiência e assim ajudar muitas outras vidas!



Obs:Você pode gravar em vídeo ou escrever mesmo ,fiquem a vontade mas vamos nos dedicar a salvar!

Estão comigo?

Nenhum comentário: