terça-feira, 8 de maio de 2012

Um reencontro com Deus na madrugada!

Eu costuma ser o tipo de menina que não demonstrava seus sentimentos.Quando eu estava feliz ou triste não era muito notório pois eu sempre era a mesma em ambas situações.Passei por um período na obra de Deus em que eu estava desacreditada de mim mesma,minha mente estava sendo bombardeada pelos maus pensamentos do tipo :

"Você não é de Deus"
"você não vai conseguir"
"Entrega o uniforme de uma vez"

E acreditem fui salva por um fio de desistir de tudo e entregar meu uniforme!Ma acreditem uma madrugada mudou a minha vida e minha história. Lembro-me que em meio as lágrimas me deitei em minha cama e os pensamentos me bombardeavam,era uma voz clara e litda (do diabo) na minha cabeça que dizia para que ao amanhecer  eu fosse na IURD e entregasse meu uniforme e saísse da igreja de uma vez por todas,depois disso eu dormir.E lembro que mais ou menos 02:00 hs da manhã eu acordei e aqueles pensamentos voltaram e eram mais fortes que antes,eu me encontrava muito fraca espiritualmente naquele período pois quando damos mais valor ao que fazemos   e esquecemos que mesmo como obreiros necessitamos a cada dia colocar nossa cara no pó e nos humilhar e pedir a direção de Deus então nosso lado espiritual fica fraco e nós ficamos a merce do diabo e por um fio de cair.
Mais Deus trabalhou dentro de mim em uma madrugada!Isso mesmo,em uma madrugada eu nasci de novo e voltei com toda força.Lembro -me que disse assim: "Meu Deus,tenho certeza que o Senhor me escolheu para esta obra então que eu acorde outra pessoa,totalmente diferente,sem esses pensamentos que me bombardeiam ou se não entregarei meu uniforme amanhã mesmo,pois saberei que o Senhor não é comigo!".

Tiro e queda!! rsrs

Meninas quando acordei parecia que eu havia tido um reencontro com Deus durante meu sono,nem se passava pela minha cabeça em largar meu uniforme e Jesus.Pra mim era loucura rsrs eu fiquei imaginando como eu poderia ter pensado em fazer isso!

Meninas é glorioso ver o que Deus pode fazer em nossas vidas,sua misericórdia é realmente infinita.
Se você está sendo bombardeada por pensamentos assim.,seja sincera com Deus e Ele irá te reencontrar!


Beijokas 

sábado, 5 de maio de 2012

Para as solteiras,quanto vale a sua felicidade sentimental?

É essa a pergunta que não quer calar.Quanto nos vale nossa felicidade no amor?
Minha cara amiga pra você que é solteira se entregue nesta fogueira santa,porque ela é de especial para aquelas que desejam encontrar seu verdadeiro homem de Deus.

Quer ser respondida?

SACRIFIQUE PARA DEUS,pois quando sacrificamos para nós mesmas em prol do nosso querer então Deus é impedido de dar a nós o melhor dEle.

Não peça nada mais e nada menos do que a vontade de Deus em sua vida e pode ter certeza que o homem de Deus que você tanto espera virá,e virá por completo!


Se você deseja alguma orientação sobre esta fogueira santa me envie um email para gabriela.grupojovem@gmail.com

bjos