sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pensamentos de acusação como arranca-los?

Algo que me vem chamado muito atenção em diversas situações em que atendo o povo é a dos "pensamentos de acusação".Muitas  pessoas tem jogado sua salvação no lixo por estarem não sendo acusado por alguém ou alguma coisas,mas simplesmente por seus próprios pensamentos de acusação de si mesmo.
Tais como:

 __ Não posso receber o espírito santo pois sou pecadora ,isso e aquilo outro..

__ Nunca vou achar a pessoa certa pra mim pois nunca dei certo com ninguém...

__O problema todo está em mim...

__Como eu pude fazer isso,Deus nunca me perdoará.

E por assim o diabo vai trabalhando,por meio desses pensamentos de acusação sobre algo que aconteceu ou até mesmo nem aconteceu e o mal já está atuando na mente da pessoa pra que ela pense que não tem condição  ou é inferior e não merece nada que vem de Deus.

O diabo tem trabalhado assim hoje em dia pois se observemos o corpo humano, o centro de nosso controle corporal de satisfazer e compreender necessidades se encontra aonde?

Na cabeça.Exatamente!
Se o Diabo tem o controle deste centro,consequentemente ele terá o controle de suas vontades,emoções,decisões,interpretações e logo você será como um brinquedinho dele.
Se você tem algum pensamento de acusação e quer se livrar disso  então:

1- F

ale com Deus e peça perdão (obs apenas uma vez)
2- Creia  PRESTE ATENÇÃO creia que Deus já te perdoou (Ele é Deus misericordioso não precisa pedir mil vezes)
3- Apague isto da sua mente e siga  em frente sempre amarrando toda e qualquer tentativa de satanás!


Na fé.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que saudade!


Olá queridas ...
 Tenho certeza que perceberam que faz um tempinho que não tenho postado com frequência né?! rs
Mas peço Mil perdões a vocês florzinhas do meu jardim.Confesso que fiquei sem tempo,muitas coisas aconteceram,boas e também construtivas que só poderei contar mais pra frente ---> Ahhhhh.....(curiosidade mata rsrs).
Meninas esta semana eu estarei aqui para focar mais na área espiritual.Pois tenho visto muitas jovens que tem sido levadas pela emoção do seu coração e até mesmo pensamentos do diabo daqueles que as fazem pensar que não de Deus e etc..

Os pensamentos de acusação são os piores que existem e muitas pessoas tem se afastado de Deus por causa disso,então estarei aqui para falar um pouco mais sobre isso.

obs:Se você tem alguma pergunta a fazer,alguma dúvida a ser tirada então envie para meu email gabriela.grupojovem@gmail.com

Na fé.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O cuidado na hora da escolha!




Muitas  pessoas hoje em dia,têm buscado de uma forma errada a pessoa para estar ao seu lado. Olhando somente para o exterior (beleza física) esquecem que produto que só tem embalagem bonita, o conteúdo não é de grande qualidade. Muitos embarcam em um relacionamento baseado  somente no exterior e acabam se  frustrando por não ter encontrado o conteúdo que esperavam.

Todo cuidado é pouco na hora de escolhermos a pessoa para estar ao nosso lado.
Na hora da escolha do seu candidato,jamais se deve  esquecer que além de uma boa aparência, o que está dentro ,ou seja, seu verdadeiro caráter,sua fidelidade,seu temor a Deus é de extrema importância para que não haja problemas mais tarde.

Temos que fazer conforme no supermercado perder aquele tempinho na frente da prateleira olhando o produto e pensando se realmente ele é bom ou não, e buscando informações verdadeiras sobre ele para sabermos se ele tem conteúdo ou é só embalagem!

Na fé.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Simples detalhe!


Sabe,eu estava aqui sentada pensando o quanto não damos valor a simples detalhes que podem diferenciar nosso dia-a-dia.Você já parou pra pensar que talvez aquela pessoa que está do seu lado sofrendo ,precisando de ajuda só queira o simples detalhe de desabafar ouaté mesmo um simples abraço?

Muitas vezes esquecemos são pequenas coisas que fazem a diferença em nossa vida!

Reflita quais são os detalhes que você não tem dado a minima importância...




Na fé.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tenha Determinação


Para tudo nesta vida temos que ter um alvo,e para alcançarmos o alvo  necessitamos da famosa DERTEMINAÇÃO.Se quisermos ver Deus trabalhando em nossas vidas é preciso que sejamos determinados em tudo o que quisermos alcançar. Passei por uma situação (mais pra frente contarei em detalhes)onde minha única alternativa era a derterminação.Ora o que a derterminação?


Determinação: Alto ou efeito de determinar. Resolução,decisão.Capacidade de decisão.

Chega aquele  momento em nossa vida em que necessitamos sair da zona comodismo e partir pra cima do alvo determinado.Se queremos que algo aconteça  a determinação é o caminho ideal para a conquista do tal.
De uns tempos pra cá ,tenho aprendido algo muito forte sobre  ser determinada,pois  a pessoa que é determinada no que faz,ela nunca irá voltar sem resposta.NUNCA!
 Então meus caros leitores,tudo o que você quer que  aconteça em sua vida,seu ministério em fim você pode alcançar através da sua determinação.Afinal de contas Davi não tinha aos olhos humanos condições de vencer Golias,mas sua determinação fez com que simplesmente com uma pedra alcançasse seu alvo que era derrotar Golias.


Na fé.