segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3º testemunho da semana (quando chegeuei á iurd)


Meu nome é Luiz,
cheguei á IURD em Julho de 1997.Morava sozinho em uma casa de aluguel, era uma casa de 2 cômodos (de fundos).Viciado em cigarros e bebidas.Pela  manhã ligava a TV para assistir os jornais e um dia estava sintonizado na TV record e entrou a programação da IURD, quando senti que tudo o que o bispo falava na TV , vinha de encontro comigo .Comecei a assistir os programas todos os dias pela manhã e cada vez mais as palavras e os testemunhos ali apresentados eram bem parecidos com o que estavam se passando comigo.
Em uma quarta feira, mais precisamente 09/07/1997  era um feriado e assistindo a programação da TV record , o bispo fez um convite durante o programa, para ir a reunião daquele dia á IURD .Cada palavra que ele falava , parecia que ele estava sabendo tudo que se passava comigo.Isso me tocou tão forte que  foi então que resolvi ir naquele culto na quarta feira !
Quando lá cheguei , senti uma paz  tão grande que nunca tinha sentido antes na minha vida,depois desse dia, tudo começava a mudar na minha vida . Comecei a frequentar diariamente as reuniões, e tudo foi mudando .
encontrei a mulher, que hoje é minha esposa na IURD,consegui deixar os vícios do cigarro e das bebidas através dos pedidos levados a Israel por intermédio das campanhas feitas pela IURD , deixei de pagar aluguel e hoje tenho meu apartamento próprio, que aos olhos humanos seria impossível conquistar .Isto não aconteceu do dia para a noite, mas foi acontecendo gradativamente, durante a perseverança .
passei por muitas lutas e ainda tenho passado  e ainda tenho muitas para conquistar,mas para honra e gloria do meu Deus estou aqui hoje livre e liberto!.
Os nossos problemas não são nada diante da Grandeza do nosso Deus.
Luiz

Obs: Esse é é o Luiz que esta seguindo nosso blog e compartilhou conosco seu testemunho.Muito obrigado Luiz por nos contar seu testemunho e ajudar outras almas.

domingo, 30 de outubro de 2011

1º segredo para a Mulher de Deus!




A mulher pode ser a mais bela,porém se não há dentro dela o temor para com Deus em vã é sua formosura!

sábado, 29 de outubro de 2011

2º testemunho da semana ( o chamado)


Eu me chamo Gabriela Santos,quando pequena tive câncer,onde através da fé da minha mãe fui curada!.Cresci na IURD,mas só me converti de fato aos 11 anos. Tive um encontro com Deus,e depois desse dia fui completamente uma nova pessoa,uma nova criatura,pois eu era uma pequena jovem que gostava de fazer o que lhe desse na telha,era rebelde e nunca estava satisfeita com nada,não demonstrava aos meus pais mas havia um ar de sofrimento dentro daquele pequeno coração.Entrei para o força jovem onde sempre recebi a atenção necessária dos queridos obreiros,principalmente de uma grande amiga minha hoje de obra a obrª Rosilene,essa querida pessoa foi usada por Deus pra me ajudar muito, ela sempre com toda paciência do mundo sempre me ouviu,me aconselhou,orientou,e me ajudou muito espiritualmente.

Fui levantada a obreira com exatamente 14 anos no dia 08.03.2010(dia internacional da Mulher ),foi inesquecível,lembro-me que quase ninguém acreditava que eu seria levantada ,pois eu era de pouca idade, mas é como dizem "Deus não olha para idade e sim para o desejo do seu coração". Passei por muitas lutas de lá pra cá(e ainda passo)mas vencendo a cada dia graças a Deus.E hoje para a honra e gloria do meu Deus estou aqui livre e liberta de toda e qualquer mazela do diabo,servindo a Deus e assim como um dia minha alma foi ganha ,estou fazendo o mesmo com outras almas,ganhando-as para o Senhor Jesus

Obr Gabriela santos!
Na fé

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1º testemunho da semana (Quando Deus tem um propósito)



Eu sempre muito dedicada, trabalhava nas reuniões e atendia o povo sempre. Mas andava com pessoas que sempre viam os outros com maus olhos, e muito se preocupavam com a vida sentimental, isso me atrapalhou muito, eu fiquei cega. Eu me tornei uma pessoa muito intolerante com o erro dos outros, arrogante. Eu precisei provar do meu próprio orgulho pra cair em si e nascer de Deus.

Demorei mas eu mudei. Mudei porque quis, porque sabia que disso dependia minha salvação. Porque eu não era aquela pessoa, e mal sabia em quem tinha me tornado! Eu podia ser melhor pra Deus e eu sabia disso!

Precisava andar com minhas próprias pernas e crescer, como Deus ia contar comigo se eu não me ajustava aos planos dEle e insistia em fazer as coisas do meu jeito?

Eu precisava descer e muito....e desci da pior forma, errando, levando bronca, pagando o preço, pra aprender que ninguém é juiz de ninguém, que somos barro, que Deus humilha aos soberbos mas dá graça aos humildes, que não adiantava eu ganhar almas e perder a minha, que eu era jovem mas isso não justificava nenhum desvio de caráter e que eu tinha que Nascer da água e do Espírito SIM!!!

Foi o que fiz: me batizei de novo, me esvaziei e nasci de Deus. Mudei, e conquistei a confiança de Deus novamente. As pessoas que me conhecem a muito tempo, sabem disso, sabem como eu era, e em quem me tornei, quando realmente Nasci de Novo.
Não tenho vergonha de me expor, muito pelo contrário, se puder ajudar pelo menos uma pessoa, ficarei muito feliz!

Só sei que tudo mudou, quando eu mudei. Hoje estou aqui servindo a Deus com muito amor e alegria, e o mais importante com a certeza da minha salvação!
Que você possa ter essa mesma certeza, e não perca o tempo que eu perdi, seguindo meus próprios conselhos na dureza do meu antigo coração.

Ainda dá tempo de mudar, é só você reconhecer que precisa e querer com todas as forças, mais do que tudo!

Se ajuste ao propósito de Deus e siga a direção dEle, eu posso garantir que você irá se surpreender com o que Ele tem pra fazer em sua vida e através dela!

Esse testemunho é da Dona Roberta Kelly que permitiu seu testemunho está aqui no blog na semana do testemunho( obrigado dona roberta).

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como você era?


Olá meninas, esta semana estaremos colocando aqui nosso testemunho para ajudar as outras jovens que estão perdidas precisando de ajuda.Envie pra mim alguma experiência que você teve com Deus,pode ser em qualquer área,pode ser seu testemunho de quando chegou,enfim qualquer experiência que você tenha tido com Deus.
Envie para gabriela.grupojovem@gmail.com , com uma foto sua anexada !


Vamos lá meninas conto com vocês para salvar almas!

domingo, 23 de outubro de 2011

Acredite em Deus e em você!



Atire a primeira pedra quem nunca um dia disse assim:Não posso,não consigo,não sou capaz.Eu sou a primeira a levantar a mão nessa questão,pois isso foi uma das minhas maiores lutas que até a um tempinho atrás ainda me atormentava.A falta de confiança em si mesma faz com que você não saia do lugar,pois até pra dar um passo você precisa acreditar que você pode fazer aquilo,ou seja, acreditar em si mesma.
Antes de ser levantada a obreira,eu pensava que eu não poderia fazê-la pois eu não tinha condições nenhuma,eu me sentia incapaz,claro que sem Deus não somos nada,mas pense comigo como Deus pode  confiar algo em suas mãos se nem você acredita em si própria?.Não há como Deus te usar em algo se você não colocar dentro de você que você PODE  e que você irá conseguir fazer aquilo na qual foi enviada para que executasse.Eu tinha muito medo de que quando eu entrasse na obra eu não  conseguisse  executar meu chamado e isso foi uma das coisas que me fizeram ficar 8 meses de candidata a obreira ,a falta de confiança em mim.Mas Deus foi me mostrando com o tempo que Ele só poderia me usar se primeiramente eu acreditasse que Ele iria me dirigir,eu precisava apenas acreditar em mim mesma,me dar um voto de confiança e me deixar ser usada pelo Espírito santo.
Lembro-me que me sentia  horrível por ser tão nova e achar que Deus não poderia me usar,mas uma vez me deram essa simples palavra "Deus não escolhe capacitados,mas capacita os escolhidos." ACABOU!
Quando coloquei isso dentro de mim Deus começou a se manifestar em meu ministério,pois Deus agora tinha espaço para agir,depois que transformei toda aquela insegurança e falta de confiança em mim mesma em dependência de Deus.Aí de fato a palavra se tornou real em mim,Deus começou a me capacitar e cada responsabilidade que eu recebia eu entregava nas mãos de Deus mas também me dava um voto de confiança afinal se Deus visse que eu não seria capaz de executar o que Ele havia me pedido tenho certeza que não daria em minhas mãos.

Amigas(os),transforme sua insegurança em dependência  total de Deus e Ele te capacitará no que for fazer,mas também não se esqueça! Se dê um voto de confiança afinal Ele escolheu você para executar aquilo o que lhe foi ordenado e tenho certeza que tudo o quanto você fizer crendo que Deus te escolheu e que você PODE ,você será bem sucedido.


NA FÉ.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Suas lutas não são maiores que seu Deus!


Tudo o que acontece em nosso ministério,nossa vida com Deus seja uma experiência boa ou ruim,é para que possamos aprender  a cada dia a como nos tornar-mos servos melhores e mais lapidados.Pensemos,somos  a cada dia provados para que venhamos suportar coisas maiores lá na frente.Tudo o que você passa ou vem passando,é para que você venha ser como uma pedra preciosa que para se ter valor ,primeiramente é preciso ser lapidada até que possa valer muito.E as vezes seu processo é longo pois existem pedras que necessitam ser muito lapidadas para que possam mostrar seu verdadeiro valor,seu brilho especial.

Assim somos nós,necessitamos ser lapidados a todo dia para que Deus venha fazer o brilho dEle transparecer em nós.Sei que muita das lutas que passamos não são fáceis.Principalmente quando tais são no nosso interior!
E são essas as nossas maiores lutas,aquelas que ninguém consegue ver além de Deus.Aquelas que estamos passando dentro de nós.É um tipo de luta que só existe um soldado do bem e um exercito do mal,porém, seu comandante é maior do que o exercito oposto.Você pode estar passando por um processo daqueles que você diz: "poxa meu problema é muito grande e não consigo vencer!".Minha amiga (o) nunca diga que  seu problema é muito grande,mas mostre a ele o tamanho do seu Deus!

Não espere que ele se resolva sozinho,para tudo tem que se haver uma atitude,e se assim não houver nada acontecerá.Não foque em seu problema,mas foque na solução que Deus te deu para resolve-lo.Não sinta seu problema,encare-o e vença-o.Guarde dentro de você que seu Deus é maior que você ,para o seu problema Ele é um gigante.Então não há como você não vencer a não ser que você aceite ficar do jeito que está.Não estou aqui para te dar palavra de consolo,pois não foi assim que aprendi.Estou aqui pra te mostrar que seu problema não é nada diante do Deus que você serve,mas você só irá se levantar e vencer seus problemas interiores no dia em que você enxergar o tamanho do seu Deus.

Na fé.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sejamos como a Terra!





                 "Geração vai e geração  vem;mas a terra permanece para sempre"(Eclesiastes 1.4)           

 Lendo este pequeno mas porém muito forte versículo,que pude notar que a terra é um dos maiores e melhores exemplos que Deus pode nos dar para seguir. Pois se analisarmos  o que esse versículo simples quer nos dizer ,acharemos algo muito profundo. A terra no inicio era sem forma e vazia (Gênesis 1.2),assim  éramos quando chegamos na igreja não é mesmo?.Éramos pessoas sem forma,vazias de Deus e precisávamos ser moldados por Ele. Então Deus começou a moldar e preparar a terra para que nela pudesse habitar seus filhos .E veja que não foi nada rápido,Deus necessitou de 6 dias para formar perfeitamente a terra,para que ela pudesse ter condições de passar por tudo o que ela passa hoje,furacões,tempestades,dilúvios,seca,fome,solidão e etc..
Assim  temos que ser, como a terra!Passamos por diversas coisas dentro da igreja,por mutos dilúvios em nossa vida espiritual,parece que tudo que construímos por causa de uma sequer palavra,ou o que vimos foi por água a baixo!.Mas algo me chamou muita atenção nessa palavra,pois Deus no diz que muita geração vai e vem,ou seja muitas pessoas entram na igreja,ou até mesmo na obra de Deus,mas ela não permanece,tenho certeza que  você lembrou de alguém,mas sabe Porque elas não permanecem ou não permaneceram?
Porque ela não foi como a terra que apesar de enfrentar muitas coisas e até chegar a ficar destruída por fora e sem forma,ela não lutou para tomar sua forma novamente ,ou seja,se levantar!
Assim temos que ser . Podemos passar por tudo! . O que for!.Podem virar as costas pra você,te caluniarem,te desprezarem,tentarem te destruir,mas você a cada dia toma sua forma ,renascendo, ou seja PERMANECENDO FIRME,FORTE E INABALAVÉL.
O segredo que descobri hoje é que se quisermos de fato permanecer ,então sejamos como a terra,pois nada a destrói nem mesmo as fortes tempestades,nem os mais fortes furacões,sabem porque? Por que tudo aconteceu na formação dela (seu encontro com Deus),e em sua  criação  (sua entrega),ela foi formada para agüentar todo e qualquer tipo de coisa e ainda assim PERMANECER FIRME..

Sejamos como a terra!

OBS: Estarei em  um proposito por todas aquelas (es) que desejam ser como a terra.Estarei  colocando o nome de vocês em um pequeno saco com um pouco de terra e estarei clamando todas as noites por você.Se vcê deseja fazer parte dessa oração então deixe seu comentário aqui com seu nome completo!recolheirei os nomes dia 17/10 então divulguem pra quem deseja ter o nome no propósito!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elas buscam perfeição!

Se tem uma coisa que me deixa muito insatisfeita de ouvir,são mulheres dizendo que todos os homens são iguais. Vejamos,se eles são todos iguais porque há tantas trocas de namorados e maridos,ué eles são iguais né,então pra que trocar?
Isso é definitivamente mentira,os homens não são iguais. O problema de muitas mulheres (inclusive das que se dizem de Deus)é que procuram perfeição no rapaz,querem que ele seja o príncipe encantado perfeito para elas. Eu fico pensando,como cobrar algo se elas mesmas não têm ,que é a perfeição. Temos que entender que os homens não são iguais e também não são perfeitos. Por isso que existem tantos relacionamentos destruídos,pois a menina esperava da parte do rapaz  uma perfeição que ela mesma criou .Ela inventou uma imagem do rapaz e quando o namoro  começou tenta fazer com que ele seja da forma que ela o criou em sua mente .IMPOSSÍVEL!Nunca encontraremos alguém perfeito,mas sim alguém que esteja disposto a mudar e aprender a cada dia. Existem mulheres que entram em um relacionamento já enganadas,pensam que será tudo um mar de rosas,que as brigas serão como nas novelas que o rapaz assim que termina a briga corre atrás dela a toma em seus braços e a beija como se nada houvesse acontecido. NÃO!Isso não acontecerá,estamos vivendo uma realidade. Temos que entender que para um relacionamento durar é preciso o cuidado um para com o outro,é saber entender os tropeços e ajudar a se levantar quando a queda for grande.
Muitos relacionamentos não têm durado por falta de maturidade de ambas as partes,mas posso dizer que as vezes também é mais por falta da parte da mulher,que ao invés de resolver seus problemas com maturidade quer envolver seus pais ,amigos e quase o mundo todo em seus problemas pessoais no relacionamento. Qual é o homem que vai agüentar uma mulher que só que cobrar dele enquanto ela mesma não faz nada para merecer?.
No relacionamento o DAR é mais que essencial é obrigatório,porque se você quer receber então primeiro é preciso dar para que se torne merecedora da devolução!

 obs: Ensinamentos do progama The love school com Dona cristiane cardoso e Bispo Renato cardoso

Na fé

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O vento!


Seja como o vento que apesar de não ser visto,sentimos sua presença que nos é agradável.Ele sempre está em movimento,uma hora aqui,daqui a pouco é mandado pra lá,ele não tem querer nem moradia .Podemos concluir que o vento é um verdadeiro servo pois ele nunca para!nunca perde sua força,pode até baixar a guarda em alguns momentos ,mas quando vem com toda  força nada fica de pé contra ele.

analisem...

Na fé!